segunda-feira, 10 de agosto de 2009

NOSSOS MENINOS!!!


Hi my people!!!
Nossos galãs estão com tudo e não estão prosa!
Começando com um dos meninos mais lindos da Tv brasileira, que representa tão bem o homem brasileiro fora do nosso pais, o nosso REYNALDO GIANECCHINI, sim my people, o nosso modelo e ator brasileiro foi escolhido como o homem mais lindo do mundo, sabe onde??? pasmem!!! no Leste Europeu.


Outro menino nosso que esta sumido do grande publico, e o nosso gatissimo FABIO ASSUNÇÃO, calma gente! não fiquem triste pq o nosso baby ja esta de volta numa minisserie da Tv Globo, que sera mais uma explendorosa producão, assim como foi MAYSA. Agora e a vez de fazer juz a uma das grandes cantoras, a nossa diva DALVA DE OLIVEIRA. Fabio interpretará o tambem cantor e marido de DALVA DE OLIVEIRA,HERIVELTO MARTINS.

Quem e rei nao perde a magestade, ja dizia o ditado. O nosso lindo e simpaticissimo EDSON CELULARI, que e igual a vinho, quanto mais o tempo passa fica melhor, acreditem se quiser, está nos palcos carioca no musical HAIRSPRAY, interpretando uma mulher, ele e Edna, a mãe da protagonista, uma mulher gorda e simpática, que a filha faz ela enxergar que existe vida la fora,longe doa afazeres domesticos, EDSON, tem poucas entradas, mas mesmo assim da um show, montadérrimo, de cilios posticos, e dentro de um corpo de espuma, ele sapateia, canta e interpreta muito bem...
Outro dia ele disse que o mais dificil para ele e usar salto alto.
Isso e que e um homem completo não é my people??? O la em casa!!!

2 comentários: