sexta-feira, 28 de agosto de 2009

HI MY PEOPLE!!!

GENTE O QUE ESTA ACONTECENDO COM OS ATORES DA NOVELA "CAMINHO DAS INDIAS" ??!!
O QUE ANDAM FALANDO PELOS BASTIDORES DA EMISSORA E QUE A ATRIZ LETICIA SABATELLA, INTERPRETE DA VILA YVONE, TEM TIDO COMPORTAMENTOS DIGAMOS ASSIM... ESTRANHOS, E QUE TEM DADO MUITO TRABALHO A EQUPIPE DA NOVELA.
PEOPLE, EUZINHA FICO ME PERGUNTANDO: - SERA QUE A ATRIZ TEM DADO TANTA VERDADE A PERSONAGEM QUE JA NAO CONSEGUE DISTINGUIR PERSONAGEM E PERSONA?? E SE A SABATELLA ESTA POSSUIDA PELA YVONE?? SERA ENTAO UM CASO DE OBCESSAO, SE QUISEREM EU CONHECO UM PAI DE SANTO MUITO BOM NA BAIXADA, E SE NAO DER JEITO TEM A IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS, LA TAMBEM TRABALHA A DESOBECESSAO.
SE EU FOSSE MAE DE SANTO, EU SERIA MUITO PODEROSA... JA ATE IMAGINO UM ANUNCIO QUE DIZ: "MAE JUPIARA, TRAZ A PESSOA AMADA EM TRES HORAS... DEPENDENDO DO TRANSITO, E CLARO."


BALDES DE BJS DA SUA AMIGUINHA DE CRECHE, JUPI!

4 comentários:

  1. Chama dona Maria!!!! kkkk o povu fica estrela e tem essas coisas...kkkk Are baba!!

    ResponderExcluir
  2. Duvido que seja verdade, sempre inventam maldades sobre as pessoas famosas. e ela nao é dessse tipo, pelo pouco que sei dela. E acho tb que nós não devemos ficar repassando informações que não são 100% confiáveis. Afinal, devemos fazer para os outros o que queremos que façam para nós mesmos.
    Esse tipo de informação não acrescenta nada na vida de ninguém.

    ResponderExcluir
  3. Oi Jupi!!!!

    Final de semana agitado heim...que sejam sempre assim.

    Outros baldes de beijos para você e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Oi Jupi! Não... menina, logo de cara a-do-rei seu blog... e concordo plenamente com suas palavras... vi algumas entrevistas desta atriz, e não dá para distinguir quem é que está falando... se é a personagem ou a atriz, eu hein!? Tem que fazer um exorcismo nessa moçoila rsrsr

    Também te convido a conhecer meu espaço na web, é um blog que fala de tudo um pouco do nosso universo feminino, principalmente moda que é área que eu trabalho. Estarei aguardando sua visita, hein!? rsrs Bjks

    Ah! Você gosta de animais??? Estou repassando aos amigos blogueiros que goste de animais, para que ajudem como puder uma pessoa maravilhosa que se prontificou a cuidar de gatos abandonados, mas que hoje está precisando de ajuda para cuidar de seus amiguinhos.
    Por favor... ajudem!!!

    Agora sim, Bjks rsrsr

    ResponderExcluir